terça-feira, 31 de agosto de 2010


Well, it's 1, 2, 3
Take my hand and come with me
Because you look so fine
That I really wanna make you mine

I say you look so fine
And I really wanna make you mine

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Say it isn't so
How she easily come, how she easy go
Please don't tell her that I've been meaning to miss her.
Because I don't."
I couldn't play again because the game it never ended.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

X diz:
*hahahahahha
*o/\o
*a gente merece as confusões que tem, né
Y diz:

*pelo jeito sim né
*HEAUIHUIAIEHUIAHUHUE
*vai pro blog de novo!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

X diz:
*huuuuuuuuuuuuum
*e dai tu vai encerrar a história?
Y diz:
*não sei
*é tudo que eu mais quero, e ao mesmo tempo não

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Minha presença aqui não tem sido frequente, tenho passado por um período complexo demais, vocês não entenderiam como nem eu mesma entendo.
Mas ta tudo bem, quando eu sair dessa fase eu mando notícias :)

domingo, 22 de agosto de 2010



"Por baixo desta máscara não há só carne. Por baixo desta máscara há uma ideia. E ideias são à prova de balas."

sábado, 21 de agosto de 2010




DON'T CRY, Just say "fuck you" and smile.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu te amo você

"Eu te amo você já não dá prá esconder essa paixão, mas não quero te ver me roubando o prazer da solidão. Eu te amo.. te amo você não precisa dizer o mesmo não, mas não quero me ver te roubando o prazer da solidão."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Born, September of '92, my birthday's coming and if I had one wish, yeah, you'd be it."

domingo, 8 de agosto de 2010

Pois é né, mais um dia dos pais. Mas diferente dos outros 4 anos, nesse eu não fiquei tão nostálgica, espero do fundo do meu coração que eu não esteja me esquecendo de tudo que passei... Quem sabe eu não tenha esquecido, mas sim entendido me conformado, acostumado com essa situação, essa solidão. É como se eu tivesse achado um escape, que eu não sei exatamente qual. Acho que eu sempre fiz errado, ficava me corroendo com a minha dor sem pedir ajuda, sem dar carinho aos que ficaram e sempre estiveram esperando por isso, mas hoje quando eu cheguei na casa da dinda e vi meu vôzinho ali sentadinho tomando chimarrão no auge dos seus "quase 80", me bateu um arrependimento tão grande, pelo tempo que eu perdi sofrendo sozinha, sendo que tinha alguém alí do meu lado que precisava muito mais do meu amor e do meu tempo do que essa minha mania de sofrer sozinha. E que bom né, fui me dar conta agora que vim morar fora e que vejo ele uma vez por mes e olhe lá. Assim como meu vô, minha mãezinha também, sempre tão guerreira, me cuidando, me dando os limites de mãe e também os limites de pai, me ensinando a ser independente, a ter força pra suportar qualquer dificuldade, fazendo sim o papel de pai, tão doce e tão rude, e eu sempre na minha sem demonstrar minha gradidão.
Enfim, quero deixar aqui um feliz dia dos pais pra todos eles, e principalmente pra todas as mães que possui também esse papel.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão."

Fernando Pessoa.






Dispensa comentários né.