domingo, 9 de maio de 2010

release time :)

Eu realmente não entendo algumas atitudes/pensamentos/sentimentos meus, por isso eu sempre venho aqui e digo "estou agoniada como sempre", parei para reflexões nesse final de semana e eu cheguei as perguntas e conclusões certas. Uma delas era "Pra que procurar tanto a minha felicidade em outras pessoas?" Pra que? Simples e sem mistério: insegurança, pessimismo e falta de amor próprio. CHEGA! Eu tenho tudo o que eu quero, me sinto bem exatamente do jeito que eu sou, faço a faculdade que eu quero e não preciso de ninguém além de mim pra me sentir bem. Me libertei de traumas que eu trago a anos, e juro nunca me senti tão completa mesmo tão sozinha.

2 comentários:

  1. Marília, vim te confessar uma coisinha: eu te via nas ruas de Lages há anos atrás e um dia eu estava fuçando por aí e encontrei teu fotolog e consequentemente teu blog, gosto de saber o que acontece com as pessoas que eu via mas, nunca tinha coragem de "chamar". Fico realmente feliz por ti e, confesso que me encaixei em certos pontos que você discute aqui (é, mesmo sendo pontos teus) *:

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo, seja como for, nossa felicidade nao pode depender dos outros. temos que aprender a ser auto suficientes :)

    ResponderExcluir